Na rua, a servir refeições quentes, 365 dias por ano

Donativos em valor

demo

As “Caras” são os nossos incansáveis voluntários que dão o seu tempo e disposição para apoiar, cara-a-cara, no terreno, 365 dias por ano, mais de 1.100 pessoas em condição de sem-abrigo e mais de 4.000 pessoas de famílias carenciadas, tendo, só no ano transacto (2019), entregue mais de 417.000 refeições e 35.000 cabazes de bens essenciais.

As “Coroas” são os donativos que nos chegam, em valor e/ou géneros, doados por mecenas, parceiros ou qualquer cidadão a título individual, tornando assim possível que o trabalho das nossas “Caras” se concretize junto de quem mais precisa. 

Tal como nas moedas, a cara e a coroa são inseparáveis, uma não existe sem a outra.

Mas, ao contrário do que se costuma perguntar quando se atira uma moeda ao ar – Cara ou Coroa? – no CASA a questão torna-se uma afirmação e, ao invés de ser uma opção, assume-se como uma interligação, só assim o CASA se pode estabelecer para fazer a sua missão acontecer.

Por fim, só nos resta saber o que a si lhe é possível oferecer? Cara e/ou Coroa?

IBAN SEDE: PT50 0036 0344 99100003328 17


Faça o seu donativo

Noticias

  • Elanco/lily faz doação ao CASA

    Com o apoio da Lilly/Elanco conseguimos estar junto da população mais carenciada de Lisboa através da distribuição de refeições quentes 365 dias por ano.

     
  • Donativo Rotary Club Porto Oeste

    No dia 14 de dezembro de 2017, o Rotary Club Porto Oeste ofereceu ao CASA - Porto, o seu já habitual donativo, num jantar de natal comemorativo, esta parceria foi ainda mais solidificada pela mão da presidente do Rotary Club Porto Oeste - Ana Paula Teles.

     
  • Reunião de trabalho sobre Estratégia para a Integração de Pessoas Sem-Abrigo em Belém

    O Presidente da República reuniu-se, no Palácio de Belém, com entidades e instituições para efetuar um ponto de situação sobre a ENIPSSA - Estratégia Nacional para a Integração de Pessoas em Situação de Sem-Abrigo.

Parceiros


parceiros