Na rua, a servir refeições quentes, 365 dias por ano

Piloto Tiago Neves ajuda CASA no Rallye Verde Pino

Tiago Neves e João Padriano voltam às estradas do distrito de Leiria este fim-de-semana ao participarem no Rallye Verde Pino. Este ano a dupla pretende chegar ao fim do Rallye Verde Pino, percorrer mais de 1000 quilómetros e até ajudar quem mais precisa!

Apesar do curto orçamento da equipa, esta pretende ajudar quem mais precisa. O piloto de Mem-Martins, Tiago Neves, criou uma parceria com a Associação CASA - Centro de Apoio aos Sem Abrigo e, após cada participação numa prova de automobilismo, uma percentagem dos patrocínios dados para as provas reverte em bens alimentares para a associação CASA.

“Esta parceria que criei com a Associação CASA deixa-me realmente satisfeito pois os sem-abrigo estão nas ruas em condições miseráveis, passam fome, frio, são muitas vezes mal tratados e merecem o nosso respeito e o nosso apoio. Saber que estou a ajudar pessoas nessas condições deixa-me muito satisfeito, mas, mais do que isso, espero que outras equipas possam também pegar nesta ideia e ajudar com o que possam, não só a associação CASA, mas também outras associações que tanto precisam. Infelizmente há muita miséria no mundo, quanto mais pudermos ajudar e tentar reduzir o sofrimento de todos, melhor", explica Tiago Neves, piloto de Mem Martins.

A edição de 2023 do Rallye Verde Pino terá uma extensão de 594 quilómetros, entre os quais 113 quilómetros são de provas especiais cronometradas. O Rali passa por: Leiria, Batalha, Porto de Mós, Alvaiázere, Figueiró dos Vinhos, Ansião, Pombal, Pedrogão Grande e Castanheira de Pêra.

O Rallye Verde Pino começa no dia 28 abril, começando em Porto de Mós às 15:00. O Rali acaba no Domingo às 12:30 no Kartódromo de Leiria. Como é já habitual a equipa vai publicando vídeos e fotografias, mantendo os seguidores atualizados. Nesta prova, o automóvel apresenta já a decoração de 2023.

Acompanhe todas as novidades do piloto Tiago Neves aqui.

Parceiros


 

parceiros