Na rua, a servir refeições quentes, 365 dias por ano

Santander junta-se à campanha de recolha de alimentos nas lojas do Pingo Doce

O Santander decidiu associar-se à campanha de recolha de alimentos nas Lojas do Pingo Doce, que decorre nos próximos dias 1 e 2 de outubro. Através de comunicado, o banco refere que “não podia ficar indiferente a esta causa e sabendo a importância que as recolhas nos hipermercados Pingo Doce tem para as famílias.”

Leia o comunicado na íntegra:

“O Santander na sequencia do tem sido a sua actuação de responsabilidade social, resolveu antecipar-se nesta recolha de bens alimentares que se irá realizar nos dias 1 de Outubro (sábado) e dia 2  (Domingo) no Hipermercados Pingo Doce.

Dentro do contexto socioeconómico actual, o Santander não podia ficar indiferente a esta causa e sabendo a importância que as recolhas nos hipermercados Pingo Doce tem para as famílias que são, mensalmente, acompanhadas  pelo Centro de Sem Abrigo – Madeira.

Por isso decidiu  juntar-se  a esta campanha recolhendo internamente bens alimentares, e outros doações  para entregar ao CASA Madeira.”

O CASA Madeira apoia actualmente à volta de 400 famílias, num universo de 1300 pessoas por mês. Sabemos que todos juntos podemos ajudar mais e melhor.

De referir que esta campanha nesta altura do ano assume ainda um papel ainda mais importante, com a aproximação do Natal  onde o objectivo é atribuir um cabaz digno da época e aspiramos que esta recolha seja efectivamente generosa para que as famílias dentro da medida do possível tenham um Natal mais recheado.

O Centro de Apoio Ao Sem Abrigo Madeira agradece desde já a disponibilidade e generosidade do Banco Santander em prol desta causa. São estas ajudas que nos possibilitam ajudar ainda mais pessoas e contamos convosco.

Noticias Locais

Parceiros


parceiros