Na rua, a servir refeições quentes, 365 dias por ano

Um alimento em troca de um dorsal: Corrida pela Paz vai ajudar o CASA

No dia 9 de abril, sábado, está marcada uma Corrida pela Paz, onde os participantes vão poder ajudar o CASA - Centro de Apoio ao Sem-Abrigo com bens alimentares.

Mais do que nunca, chamar a atenção e apelar à paz é essencial. Como forma de assinalar o Dia Mundial da Atividade Física e o Dia Internacional do Desporto para o Desenvolvimento e a Paz, está marcada uma Corrida da Paz para o próximo sábado, 9 de abril, no Jamor, às 15h30, um evento que pretende apoiar o povo ucraniano e simultaneamente recolher bens alimentares para o CASA – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo.

O evento combina corrida com caminhada ao longo de cinco quilómetros e é aberto a todos os cidadãos de forma gratuita, estando limitado a 2.000 inscrições.

Durante a entrega dos dorsais aos participantes no Complexo Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras, estes serão convidados a entregar bens alimentares não perecíveis que posteriormente serão entregues ao CASA, que os fará chegar em forma de refeições quentes a quem mais precisa.

Também em Faro, no dia 9 de abril, mas às 17h00, na Pista de Atletismo de Faro, irá decorrer uma recolha de bens solidários

Os participantes devem participar na corrida com t-shirts brancas, a cor que simboliza a paz.

Inscreva-se aqui: https://maratonaclubeportugal.bol.pt/Comprar/Bilhetes/107630

#BEACTIVE

Noticia Corrida pela PAZ

Noticias Locais

Parceiros


parceiros