Na rua, a servir refeições quentes, 365 dias por ano

Missão Continente apoia o CASA com venda de sacos reutilizáveis. Saiba como ajudar

O CASA vai ser uma das cinco instituições que a Missão Continente vai apoiar, ao longo deste ano, através da venda de Sacos Solidários colecionáveis.

Um gesto simples para os clientes da cadeia de hipermercados que vai fazer diferença na vida de quem é apoiado pelos nossos voluntários.

Estes Sacos estarão à venda ao público no final do ano em todas as lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia do país, por 1,05€, sendo que 0,50€ vão reverter a favor da nossa missão.

O valor angariado por cada saco solidário vai variar consoante a quantidade vendida. Com este donativo, o CASA vai implementar um projeto a médio prazo. QUAL SERÁ?  Actividade de capacitação e empoderamento de PSSA

A Missão Continente vai acompanhar a implementação do nosso projeto e medir o seu impacto na comunidade.

Para Nuno Jardim, diretor-geral do CASA, “a capacitação das populações mais carenciadas é uma necessidade urgente na nossa sociedade, torna-se por isso muito importante que possamos em parceira e na comunidade criar uma envolvência que possa gerar novas oportunidades.”

O responsável do CASA afirma que “estes eventos são sempre uma mais valia, uma vez que criam essas mesmas envolvências na sociedade, com a participação de todos, que de uma forma simples e sem esforço, aliando a uma necessidade, contribuem para melhorar a vida de outras pessoas.”

Em breve, daremos mais novidades!

Noticias Locais

Parceiros


parceiros