Na rua, a servir refeições quentes, 365 dias por ano

"Queremos ajudar as pessoas a reconstruir as suas vidas"

Em Cascais todos os dias são distribuídas 200 refeições quentes. Em Lisboa o cenário é ainda mais preocupante. Portugal tem taxa de voluntariado das mais baixas da Europa e com a chegada do verão aumenta a preocupação.

Centro de Apoio ao Sem Abrigo a ajudar pessoas desde 2002

Num mundo conturbado, cheio de violência e desigualdade social, cabe a cada um de nós despertar para a realidade que permanentemente se desenrola aos nossos olhos: a pobreza e o sofrimento. esta realidade levou ao surgimento do centro de apoio ao sem abrigo (casa), fruto da iniciativa e inspiração do presidente honorário pema wangyal rinpoche.

Piloto Tiago Neves ajuda CASA no Rallye Verde Pino

Tiago Neves e João Padriano voltam às estradas do distrito de Leiria este fim-de-semana ao participarem no Rallye Verde Pino. Este ano a dupla pretende chegar ao fim do Rallye Verde Pino, percorrer mais de 1000 quilómetros e até ajudar quem mais precisa!

Ajude o CASA com o seu IRS. Um gesto sem custos para si

A consignação do IRS consiste em entregar (consignar) uma parte do seu imposto a uma entidade, ajudando desta forma instituições na área social e da comunidade. Através deste gesto está a ajudar quem mais precisa, sem ficar prejudicado no momento de acertar contas com as Finanças.

Parceiros


 

parceiros