Na rua, a servir refeições quentes, 365 dias por ano

MoneyLab entrega donativo ao Centro de Apoio ao Sem Abrigo

Na passada quinta-feira, dia 17 de Novembro, o laboratório de literacia e educação financeira, MoneyLab, entregou um donativo de 5.000 euros ao Centro de Apoio ao Sem Abrigo (CASA), em Lisboa, no âmbito do curso “Do Z€ro à Liberdade Financeira 2.0”.

Santander junta-se à campanha de recolha de alimentos nas lojas do Pingo Doce

O Santander decidiu associar-se à campanha de recolha de alimentos nas Lojas do Pingo Doce, que decorre nos próximos dias 1 e 2 de outubro. Através de comunicado, o banco refere que “não podia ficar indiferente a esta causa e sabendo a importância que as recolhas nos hipermercados Pingo Doce tem para as famílias.”

1 e 2 de outubro: Recolha de bens no Pingo Doce

No primeiro fim de semana de outubro, dias 1 e 2, começa mais uma recolha de bens alimentares nas lojas Pingo Doce, numa ação que é de enorme importância para reforçar o armazenamento de alimentos que todos os dias são utilizados nas cozinhas do CASA – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo.

20 anos CASA. "Estes anos têm sido uma aprendizagem diária"

Para assinalar os 20 anos de vida do CASA pedimos aos nossos coordenadores e voluntários das várias delegações espalhadas por todo o país que nos contassem um pouco mais sobre as suas experiências nesta missão que é ajudar quem mais precisa.

CASA participou na Conferência Anual da FEANTSA

Mais de 300 entidades, entre as quais o CASA, estiveram presentes em Dublin, no passado dia 3 de junho, na Conferência Anual da FEANTSA - Federação Europeia de Organizações Nacionais que Trabalham com Sem-Abrigo.

Parceiros


parceiros